novembro 24, 2008

Primeiros horas, dias, semana! Anyway!

Primeira ida a lavanderia! Assim fica facil de mais - hahahah!

Esta foto ajuda a ter uma nocao da quantidade de neve que caiu, repare no banco e na camada de neve acima!


Quintal de casa apos a primeira neveda!

Primeiro dia com neve, mesmo!
Tentei ajudar colocando a legenda, o risco vermelho indica a onde eu moro e o risco verde indica o esrcitorio da empresa para qual eu trabalho nao o local a onde eu trabalho.
Ola povo de DEUS, como hoje esta fazendo extamente uma semana que cheguei em Wisconsin Dells nao poderia deixar de falar sobre os primeiros momentos desta viagem que iniciou-se a pouco mais de um ano planejando tudo e todas as coisas para aproveitar o maximo, gastar o minimo e aprender tudo! Vamos ao que interessa, sai do Brasil pelo aeroporto de Guarulhos em Sao Paulo temos ai a primeira coisa nova que experimentei ir a um aeroporto internacional e nao so para visitar mas como um passageiro de um voo internacional, fazer check-in e etc, ja na fila conheci um rapaz de Recife que estava indo para Chicago, iamos no mesmo voo, afinal eu nao vim direto para Wisconsin Dells vao entender mais tarde. Entao fui batendo um papo com o Pernambucando, aquele papo de fila, no caso de fila de voo, entao pergunta-se para onde vai o que vai fazer quanto tempo vai ficar, essas coisas! Bom depois do check-in aguardei alguns minutos ate a hora do embarque, so para constar estava com minha querida mamae, vovo, tio Hamilton e tia Divina que foram gentilmente me levar ao aeroporto, valeu! Em fim na hora do embarque a fila de novo, mas dessa vez sem o Pernambucano e sem papo, mas eu comecei a sentir que algo estava diferente, a comecar pelas pessoas falando linguas estranhas ao meu redor, vestindo roupas diferentes, passaportes de varios lugares, nossa quanta coisa nova ao mesmo tempo, isso apenas nas primeiras duas horas! Seguindo logo que cheguei ao portao de embarque este ja foi liberado entao embarquei, afinal era para isso que estava ali em um portao de embarque. O aviao deu para perceber que era grande mas nao consegui ve-lo nem quando embarquei nem quando desembarquei em Chicago, era tipo aqueles de filme mesmo que o terrosita sequestra ai treme tudo, cai as mascaras de oxigenio e tal, mas isso nao aconteceu desta vez, que pena - rsrs! A partir dai o ingles foi tomando conta do ambiente cada vez mais, no aviao tudo em ingles, as aeromocas falando em ingles etc, salvo pelos meus parceiros de poltrona um casal super simpatico que estava indo visitar Chicago em umas feriasinhas em pleno Novembro, gente chique e outra coisa, foi otimo ter vindo junto com eles pessoas legais mesmo! Bom 11 horas de voo depois e muito, mas muito cansaco chegamos em Chicago por volta das 05 horas da manha horario local me despedi dos meus amigos de poltrona e quem eu reecontro?! Exatamente o Pernambucano, cara como eles fazem isso?! Bom em fim, os dois meio sem nocao de tudo mas no fim tudo deu certo para os dois eu ajudei ele e ele me ajudou, eu ajudei mais - rsrs! Entao em Chicago tive que ir para a estacao de trem que me levaria ate Wisconsin Dells que e o meu destino final, entao peguei um taxi que levou em torno de 30 minutos para chegar, pensa ver uma cidade como Chicago como primeira visualizacao de um pais como os EUA, muito show! E ainda nao sabe o que eu vi, nao desta vez nao foi o Pernabucano, foi a neve, cara pela primeria vez, entao mas foi bem pouquinho, mas ja era neve! Cheguei na estacao de trem por volta das 9 horas da manha, e o trem so ia sair as 14:15 da tarde, agora me diz o que fazer em uma cidade que voce nao conhece nada nem ninguem com malas e com o cansaco de 11 horas de voo, pois foi o que eu fiz, dormi em cima das malas na estacao e de vez em quando dava uma voltinha pela city mas so em volta da estacao com mala e tudo, pobre e triste ne?! Ai quando meu nariz comecava a congelar eu voltava correndo para estacao, ai meu DEUS cada uma! Em fim no trem para Wisconsin Dells, meu destino final, isso mesmo! Um trem super confortavel, 1000 vezes mais do que o aviao, esqueci de comentar que as pessoas aqui sao extremamente educadas e gentis isso e otimo, tem sido pelo menos! Bom no trem quem senta ao meu lado cara?! Acredita?! Pois e, nao foi o Pernambucano esquece ele nessas horas ele nem lembra mais de mim! Sentei ao lado de uma Nigeriana meu, gente boa tambem, ate paguei um cafe para ela, acha?! Querendo pagar uma de gatinho, ela era uma senhora ja, so para constar! Agora depois de 4 horas de viagem de trem cheguei a onde?! Isso em Chicago, nao filho, em Wisconsin Dells meu destino final! Certo, nao errado, eu nao tinha ligado avisando da minha chegada entao quem estava me esperando na estacao de trem, nossa ele mesmo... Cara ja falei para voce, esquece o Pernambucano, ele era gente boa beleza mas eu ajudei mais ele nao esqueca disso! Quem estava me esperando era Ninguem, acredita que ele foi me buscar?! Pois nem eu acreditei quando nao vi ninguem la me esperando, bom tive ai minha primeira situacao de risco eminente de congelar enquanto procurava um telefone ou algo assim comeca a dar a primeira nevasca era uma neve fina mas forte cobriu a rua e tal, mas passou logo mas eu como nao sabia disso fiz todas as oracoes que nao tinha feito a DEUS em toda a minha vida, ja me vi em todos os noticiarios mundias - brasileiro congela andando na rua de Wisconsin Dells (meu destino final!) carregando suas malas - hahaha so rindo mesmo! Agora para de rir que na hora nao teve graca nenhuma!!! Bom no fim quem me ajudou foi uma mulher do ginasio que tinha do lado da estacao de trem, ela ligou para a pessoa ir me buscar e ate me deu uma garafinha de agua de graca, acredita?! Pois e, as pessoas sao relamente educadas e gentis, eu nem estava com tanta sede mas como ela me ofereceu algo eu quis aceitar na intencao de compar porque ela tinha me ajudado ai acabou me dando uma garrafona de agua e tive que enfiar guela a baixo! Bom chegou minha carona, quem era?! Ah nao, eu nao acredito que voce ainda esta pensando naquele Pernambucano, eu nem sei o nome dele nem ele o meu, por favor esquece ele. Quem foi me buscar foi a gerente do lugar a onde estou tralhando que eu no posso dizer por questoes de seguranca nacional, eu nao devia dizer mas na verdade eu fui contratado pela C&A para trabalhar em uma missao super secreta em conjunto com o FBI, nao contem a ninguem! Em fim, cheguei em casa e conheci o carinha que mora comigo, brasileiro tambem, e nao e Pernambucano ufa! E de Goiatuba - rsrs - Goias! No segundo dia fui ao escritorio (da C&A - segredo!) e assinei os papeis e fiquei de boa na city, o que significa que nao fiz nada porque nao da para fazer nada aqui sem carro meu, e nao e frescura nem drama ou sei la o que meu nao, e serio aqui o povo anda com o carro caindo aos pedacos, enferrujado o que for, mas a pe de jeito nenhum so os brasucas recrutas mesmo - hahaha! Comecei a trabalhar na quarta, conheci minhas parca de trampo que sao firmeza, me ajudam ate! Eu nao posso dizer o nome delas aqui para preservar a missao e a integridade fisica dos meus parceiros, entende ne?! Pois e, sei que o texto ficou grande mas como demorei para escrever acumulou muitos assuntos e acabei tendo que cortar alguns detalhes, vou tentar ser mais cronologico nas atualizacoes para poder contar as coisas preservando os seus detalhes, mesmo os mais sortidos - hahah!! DEUS abencoe, valeu pela visita e volte sempre! Estou com saudades de voce, keep in touch!





10 comentários:

Unknown disse...

heueheuheueheu
"agora me diz?"
foi bem legal o texto, valeram as 3 horas que demorei para lê-lo :P
zuera!
continue atualizando hein
GOD BLESS YOU!
Kisses

TatyCris Lima disse...

Nossaaaa véi,
nem sabia que você tava postando sua aventura no blog!
Que massa!
Adorei, vou visitar sempre!
Já estou com saudadess!
Ridiculinhooo da minha vidaaa!
Ah, comenta no meu blog tbm!
Beijossss,
amoo muitooo você!

Fernanda Trevisan Lima disse...

Treeeeeeeeeee!
Nooossa que sauuudade de vccc...
Nooossa que feraaa que vc conheceuuu a Nevee ...huaauaua...na hr q vc disse do noticiario... eu ate fiquei imaginandooo hauhauhauhaua seria divertidooo! Não, não... naum seriaaa! to brincando hauhauhaua mas que fera que vc fez um blog...p/ escrever das suas novas experiências... Muito legal...creio que vai edificar muitas pessoas... a Minha com certeza ta edificando!
DEUS te abençoe muito aii viu Tre!
E aproveita bastante...tira muuuuuiiitas fotos que depois eu quero verrr tdsss viu?
Amo sua vida cara irmão
Beiiijo
DEUS te abençoe muiiiiito

=*
sauuuuuuuudade Tre!

Fer

Danilo Damasceno disse...

Tio Bruno que saga histórica é essa...fala sério...
Estou adorando acompanhar esta novela mexicana...e gostaria de entender o pq o meu comentário sobre vc tem tanto valor...quem sou?? Para ter tanta importancia assim hein??
Mas cai entre nós...já te falei...não sei se teria a mesma coragem...mas creio que é um novo tempo...novos ares e a certeza de que este é um projeto miraculoso feito pelo papai do ceú!!
Por isso tudo vai dar super certo...Estamos todos com saudades...sua presença em nosso meio é falta...Saiba que falta o nosso dedo mindinho agora que vc está ai viu!!
Receba nosso carinho e nossa admiração pelo seu caráter e sua coragem de voar alto!!
Voe e voe sempre bem alto...e como o Dhier me disse lá bem alto, bem alto mesmo na fenda da rocha...Deus tem um recado pra vc!!!
Ele te ama muito e todos nós também!!!
Tio Bruno Deus te abençoe ricamente e não esqueça do meu postal ok!!
Um forte abraço congelante...se bem que aqui tá um forno de microondas!!!
Mas também quentes pela presença do Senhor em nossas vidas!!
Vc está em nossas orações!!
Sucesso e sempre!!
Best friend Forever!!
Sei lá se é assim, vc deve entender eu acho...kkkk
A Emily e o Namorido dela o Sr. Jr mandam saudações AMENAZARENAS a vc!!
Depois eu escrevo mais...
Estremos acompanhando a saga...Brunão no Statis...kkk
Abç Em Cristo
Fraternalmente...
Danilo Damasceno
Ow o Tio Danilo

Unknown disse...

Inútil.....kkkkkkkk
Gostei bastante do texto...pena q tah mto grnade, demorei mto tempo pra ler, cheguei no PET atrasado...ai vc já viu neh...(to zuando)...kkkk
Continue postando suas aventuras ai....rachei de ri das suas asneiras...kkkkk
Abração rapaz..

TatyCris Lima disse...

Esse Brunooo me mataaa de rirr!!
iuhaiuahiuahiuah...
que aventuraa hein Brunoo!
Ain, saudades!
Beijoss...

Bel Zuque disse...

Falaaaaaaaaaa feiosooo,
Como estão as coisas por aí?
Meu, mó fera seu texto e suas fotos. Continue postando. Só assim pra matarmos um pouco da saudade.
Deus te abençoe.
I miss you.
Beijooo!

Fernanda Mundim disse...

Bem....
que saudadessss d vc...
e que comédia vc....
dei muita risada lendo esse jornal q vc escreveu...
t adoro...
OBS: tras meu presente heim...
:/

Fernanda Mundim disse...

Bem....
que saudadessss d vc...
e que comédia vc....
dei muita risada lendo esse jornal q vc escreveu...
t adoro...
OBS: tras meu presente heim...
:/

Unknown disse...

Fala sério amigo... fiquei super animada com sua historia, está melhor q as novelas do SBT... hahahaha
estarei acompanhando cada capitulo e orando por vc tah... Deus abençoe vc muitão e se encontrar o pernambucano pergunta pelo menos o nome dele tah... hahahahaha
abraço
fuque com Deus